series

Selena Gomez vai produzir série documental sobre crimes reais para Univision

Selena Gomez está muito envolvida com o gênero True Crime! Depois de arrasar em “Only Murders In The Building”, série em que vive uma curiosa que passa a investigar acontecimentos assustadores, a artista também irá produzir uma série documental sobre um  crime real para o streaming.

Esta será a primeira produção audiovisual em espanhol que Selena irá produzir em parceria com o serviço de streaming do canal Univision, que ainda não tem previsão para o lançamento. Intitulada “Mi Vecino, El Cartel”, algo como “O Cartel Entre Nós”, em tradução livre.

A série retrata o assassinato de Juan Guerrero Chap, um ex-advogado do cartel e cooperador do governo estadunidense, que estava no carro com a esposa durante o acontecimento. Segundo a empresa, o caso abalou o Texas e a investigação perdurou por anos. 

“Como uma fã de true crime, eu imediatamente me cativei quando ouvi a história envolta do homicídio de Juan Guerrero Chap. Não é apenas uma história que aconteceu perto de minha cidade natal no Texas, mas também foi uma história diferente de tudo que já ouvi”, disse Selena em um comunicado.

Recentemente, a artista recebeu sua primeira indicação ao Grammy na categoria Melhor Álbum de Pop Latino por “Revelación”, o mais recente disco da carreira, lançado em março deste ano. Em uma recente entrevista, ela admitiu ter chorado “como um bebê” ao receber a notícia.

Confira:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

1 dia atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

1 dia atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

1 dia atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás