Devido a complicações de agenda, Elisabeth Moss não pode mais assumir o papel principal de “Run Rabbit Run”. De acordo com o Deadline, Sarah Snook substitui a atriz no filme.
Sem data de estreia, o terror acompanha um médico especialista em fertilidade. Seu domínio sobre o ciclo da vida é posto à prova quando o comportamento de sua filha se torna estranho.
Daina Reid, de “The Handmaid’s Tale”, fica responsável pela direção e Hannah Kent escreve o roteiro. Anna McLeish, Sarah Shaw, Deanne Weir e Olivia Humphrey são as produtoras.
Vale lembrar que Snook interpreta Shiv Roy em “Succession”, papel que lhe rendeu uma indicação ao Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática. A atriz também atua em filmes como “Steve Jobs” (2015) e “Pieces of a Woman” (2020).
Agora, uma notícia chique. A cantora, compositora e atriz norte-americana Miley Cyrus prepara uma première…
Vixe! De acordo com a revista Variety, o mais recente live-action da Disney, “Branca de…
Finalmente vem aí! A terceira temporada de “A Idade Dourada” chega às telinhas da Max…
Em entrevista à TIME, publicada nesta quarta-feira (16), Demi Moore contou que previu a vitória…
A QUALQUER MOMENTO! Depois de atiçar os fãs com uma prévia e um áudio de…
Já começaram a bombar novidades sobre o festival Psica 2025, o mais importante e bem…
Leave a Comment