series

Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon falam sobre “And Just Like That…” em vídeo para HBO Max

Os fãs de “Sex And The City” estão muito bem servidos! A HBO Max publicou, em seu canal do Youtube, um vídeo que reúne as três protagonistas do revival “And Just Like That…” para conversarem sobre os bastidores da série original e momentos sobre o retorno de Carrie, Miranda e Charlotte.

A série que marcou gerações conta com 6 temporadas e foi lançada em 1998, revivendo alguns momentos, as atrizes Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon contam o que as fizeram pular de volta nessa jornada. “Nós voltamos porque quisemos. Ninguém nos arrastou de volta”, revelou Parker. Já Davis, disse que incrementar aspectos do mundo atual, como a tecnologia e a diversidade, pouco vista na série original, era um desejo, “Nós tivemos essa ideia de voltar dessa forma, e voltamos para esse mundo maior”.

Além de produtoras executivas, no trio, Nixon assina a direção da nova leva de episódios e diz: “Eu concordei logo de cara, mesmo estando muito, muito assustada, mas tem sido incrível. As pessoas não poderiam me apoiar mais”. Na ocasião, Parker ainda disse que não imaginava que um revival seria possível, “Pensei que isso nunca fosse acontecer”, disse.

Confira o vídeo completo:

Originalmente, o bando era composto por quatro mulheres, mas Kim Cattrall, que deu vida à Samantha Jones, não voltou para a série. No entanto, o elenco masculino da série está de volta, contando ainda com nomes inéditos como Sara Ramirez (Grey’s Anatomy) e Sarita Choudhury (Jogos Vorazes).

“And Just Like That…”, assim como todas as temporadas de  “Sex and The City” já está disponível na HBO Max.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

11 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

11 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

12 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

16 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás