Com o fim do ano batendo na porta, as revistas Rolling Stone e Pitchfork lançaram as respectivas listas de 50 e 100 melhores músicas do ano. Os rankings reúnem os maiores do ano e as músicas de maior sucesso, assim como as mais bem avaliadas pela crítica.
Entre as 100 faixas eleitas pela Pitchfork, “Bunny Is A Ride”, de Caroline Polachek, ocupa a primeira posição. “Ela entra em uma nova dimensão no refrão, mudando de narradora para primeira pessoa, trocando uma entrega rítmica de Drake por seu canto cristalino e ágil de costume”, avalia a publicação.
Em seguida, as faixas “Hard Drive” de Cassandra Jenkins, e “Days Like These” dos americanos da banda Low, ocupam a segunda e a terceira posição, respectivamente. Confira a lista completa.
Já em seu ranking das 50 melhores faixas de 2021, WizKid e Tems estão no topo com a faixa “Essence”. Em seguida, com a versão estendida de “All Too Well”, presente na regravação de “Red”, Taylor Swift ocupa o segundo lugar, estando a frente de Olivia Rodrigo, que colocou a emocionante “Driver’s License” no terceiro lugar. Veja a lista completa.
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment