O elenco de “The Last of Us” pode ter ganhado uma nova adição no último final de semana. Murray Bartlett concedeu uma entrevista ao The Guardian no domingo (5). Questionado sobre a experiência em estar na adaptação, o ator revelou, talvez acidentalmente, a presença de Nick Offerman no projeto.
“Filmamos em Calgary. Muitas das minhas cenas são com Nick Offerman. Atuar com ele foi incrível”, disse o astro de “The White Lotus”. Por enquanto, a HBO ainda não confirmou a escalação do ator.
“The Last of Us” se passa 20 anos depois que a civilização moderna foi destruída e centra-se no relacionamento entre Joel (Pascal), um contrabandista deste novo mundo, e Ellie (Ramsey), uma adolescente que pode ser a chave para a cura de uma doença mortal. O projeto também reúne Gabriel Luna, Nico Parker, Con O’Neill, Anna Torv e Jeffrey Pierce no elenco.
A narrativa tem como base um roteiro desenvolvido por Craig Mazin, criador de “Chernobyl”, e Neil Druckmann, diretor criativo da obra original. Ainda sem previsão oficial, a série deve estrear em meados de 2022 na HBO Max.
Assista ao trailer do game, que está disponível para PS4 e PS5:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment