televisão

Megan Thee Stallion fecha acordo com a Netflix para produzir séries e projetos diversos

Na manhã desta quinta-feira (16), Megan Thee Stallion oficializou um contrato com a Netflix para produzir séries e outros projetos para o serviço de streaming (via THR).

“Sempre tive paixão por contar histórias criativas e divertidas, por isso estou entusiasmada com esta parceria com a Netflix”, disse ela. “Aventurar-se na produção é o próximo passo em minha jornada como empreendedora e mal posso esperar para dar vida a todas as minhas ideias e para os meus fãs assistirem.”

Tracey Pakosta, chefe de comédia da Netflix, acrescentou: “Megan é uma força criativa multitalentosa que sempre deixou sua marca na cultura. Ela está sempre crescendo e evoluindo como artista, e estamos entusiasmados por ela estar fazendo uma casa na Netflix para este próximo capítulo de sua jornada. ”

De acordo com os termos do acordo, a artista criará e fará a produção executiva de novos projetos da plataforma. Não está claro se a cantora também deve atuar nas atrações.

Recém-formada em Administração de Saúde pela Texas Southern University (TSU), os últimos lançamentos de Megan incluem “It Was A… (Masked Christmas)”, parceria com Ariana Grande e Jimmy Fallon, e o mixtape “Something For Thee Hotties: From Thee Archives”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

1 dia atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

1 dia atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

1 dia atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás