cinema

“Matrix Resurrections“: Yahya Abdul-Mateen II fala sobre nova versão de Morpheus

Matrix Resurrections“ já está disponível em cinemas de todo o mundo. Apesar do retorno de membros do elenco original, alguns personagens foram reformulados com a adição de novos atores. No longa, Yahya Abdul-Mateen II interpreta uma nova versão de Morpheus, que originalmente é vivido por Laurence Fishburne.

À EW, o ator falou sobre essa reformulação do icônico personagem conhecido no filme de 1999. “Tive a sorte de interpretar um personagem que estava ciente da história de ‘Matrix’, mas também crescendo em sua própria vida, ele teve um crescimento e um renascimento para passar por si mesmo”, disse.

“Eu olhei para isso como uma oportunidade de criar um personagem com alguma liberdade e expressão, e de realmente descobrir o que era que eu, como Morpheus, gostava de mim mesmo e o que eu tinha a contribuir para o mundo, o que eu tinha a dizer neste universo. Isso foi algo que eu realmente gostei”, explica o ator.

Abdul-Mateen explica que aproveitou ao máximo a “oportunidade para aprender mais sobre o mundo e também para homenagear o desempenho que Laurence Fishburne nos apresentou e depois para realmente adicionar algo à minha maneira”.

O elenco ainda inclui Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Priyanka Chopra, Daniel Bernhardt, Jada Pinkett Smith, Jessica Henwick e Christina Ricci. Abaixo, confira a sinopse oficial do longa:

“Em um mundo de duas realidades – a vida cotidiana e o que se esconde atrás dela – Thomas Anderson precisará escolher novamente seguir o Coelho Branco. Escolha, uma mera ilusão, é o único caminho para entrar ou sair da Matrix, que está mais forte, segura e perigosa do que nunca”

“Matrix Resurrections” está em exibição nos cinemas brasileiros. O longa chega ao catálogo da HBO Max entre janeiro e fevereiro de 2022.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • papelpop

“Heartstopper”: Netflix confirma filme para conclusão da série após terceira temporada

O CORAÇÃO PAROU! Em nota divulgada à imprensa na manhã desta terça-feira (22), a Netflix…

1 hora atrás
  • música

“Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado”: reboot ganha primeiro trailer macabro

Chegou, na manhã desta terça-feira (22), um trailer inédito do filme "Eu Sei O Que…

1 hora atrás
  • música

Karol G exalta a própria vitória em trailer do documentário “Mañana De Muy Bonito”

QUÉ CHIMBA LA VIDA! Chega à Netflix, no próximo dia 8 de maio, o documentário…

1 hora atrás
  • cinema

Oscar 2026: Academia muda regra e exige que membros tenham assistido a todos os indicados para votar

Após apenas 97 anos de existência, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou, nesta…

18 horas atrás
  • música

Billie Joe Armstrong, do Green Day, usa boné de “BRAT” no Coachella após suposta indireta de Charli xcx

ELE NÃO É BOBO! Durante o segundo show da banda Green Day no festival Coachella,…

2 dias atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Bella Campos e Cauã Reymond teriam sido substituídos por dublês em gravação no RJ

Novos desdobramentos do caso Cauã Reymond x Bella Campos... Desta vez, segundo o colunista Leo…

2 dias atrás