Enquanto se dedica à pesquisa e a construção do roteiro de sua cinebiografia, Madonna deu um pulinho no estúdio e confirmou novidades para o futuro próximo. “Tão bom estar de volta fazendo música”, escreveu, mencionando ainda a companhia dos rappers Swae Lee e DOPEY e da produtora Lauren D’Elia. “Surpresas no ano novo”.
Embora não tenha ficado claro, suspeita-se que a colaboração deva originar uma campanha publicitária para a grife Burberry, também mencionada na publicação.
Swae Lee e Madonna, vale lembrar, estiveram juntos em estúdio em outras duas ocasiões. Em 2019, eles lançaram a faixa “Crave”, um dos singles do álbum “Madame X”.
Neste mês de dezembro, além de oficializar a publicação de um remix inédito da faixa “Frozen” (1998) após o mesmo ter se convertido em trend no TikTok de maneira não autorizada, a rainha também compartilhou com os fãs as apresentações de “Express Yourself” e “Deeper and Deeper” ao vivo na turnê “Girlie Show” (1993).
A atriz Patricia Pillar estaria envolvida em negociações avançadas com a TV Globo para integrar…
De passagem por Miami com o show #LMYNLWorldTour, Shakira voltou a se apresentar na companhia de…
A miniloirinha disparou! Provando por A+B que não é apenas um rostinho bonito da indústria,…
Após “Azizam” e “Old Phone”, o cantor e compositor britânico Ed Sheeran entregou mais uma…
CUNTISSIMA! A cantora e compositora greco-galesa Marina entregou nesta sexta-feira (06) o disco sucessor de…
Bora fritar? Em 2025, o Só Track Boa, o maior festival brasileiro de música eletrônica,…
Leave a Comment