música

Katy Perry e Alesso estão juntos na eletrizante “When I’m Gone”, ouça

Katy Perry e Alesso não poderiam finalizar 2021 sem a aguardada colaboração. No mesmo dia em que a cantora estreia sua residência em Las Vegas, os artistas fizeram o lançamento da faixa “When I’m Gone” nesta quarta-feira (29) e já divulgaram um teaser do videoclipe.

Confira o teaser:

A faixa conta com toda a pegada eletrônica do DJ, marcada pelos vocais estonteantes de Perry, que se diz animada com o videoclipe, que chega em 10 de janeiro. “Alesso me mostrou essa música já faz 1 ano e meio mas eu só senti que era a hora de lançar agora, junto com a minha residência, eu realmente me joguei no clipe e passei semanas no estúdio de dança ensaiando”, disse.

Ouça a parceria:

Ainda nesta quarta-feira, como mencionado acima, Katy dá início a “Play”, residência no Resorts World Las Vegas, que vai até março de 2022. Nas redes sociais, ela já compartilhou a setlist, que conta com sucessos como “ET”, “The One That Got Away”, “Daisies” e mais.

Já para o sueco, a parceria vem após os lançamentos de “Somebody To Use”, “Rescue”, parceria com Danna Paola para a trilha sonora de “Blade Runner Black Lotus”. O que acharam do encontro?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“The Morning Show”: quarta temporada ganha imagens com Jennifer Aniston e mais estrelas

Nesta tarde de quarta-feira (28), o serviço de streaming Apple TV+ divulgou as primeiras imagens…

15 horas atrás
  • series

“Cangaço Novo”: Dinorah e Ubaldo buscam vingança com arma em punho em novo teaser

Os irmãos Vaqueiro estão de volta — mas, tenham paciência! Ainda é só um gostinho!…

15 horas atrás
  • series

“Hacks” é renovada para a quinta temporada na Max

RENOVADA! Na noite da última terça-feira (27), as atrizes Jean Smart e Hannah Einbinder confirmaram…

16 horas atrás
  • música

Lorde libera tracklist do quarto disco de estúdio, “Virgin”

A um mês da estreia, a cantora Lorde divulgou a lista completa com faixas que…

16 horas atrás
  • música

Sabrina Carpenter em “Mamma Mia! 3”? Cantora pode estrelar terceiro filme da franquia, diz produtora

Em conversa com o site Deadline, publicada nesta quarta-feira (28), a produtora Judy Kraymer afirmou…

16 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Aldeíde deve se endividar após comprar bebê reborn de César, diz site

A arte imita a vida? Informações obtidas pelo portal Leo Dias dão conta de que…

16 horas atrás