series

Jennifer Aniston faz referência à “Friends” em especial de Jimmy Kimmel

Os fãs de “Friends” se alegraram com uma fala de Jennifer Aniston nesta terça-feira (7). A atriz participou de um especial ao vivo no talk show de Jimmy Kimmel e fez referência a série em que interpretou Rachel. Na ocasião, o apresentador recriou cenas de um seriado americano.

Na cena, a artista brinda croissants com o comediante Jon Stewart, em seguida, ela faz uma analogia ao clássico refrão de abertura do seriado clássico. A platéia presente recebeu a fala com muita empolgação.

Dá uma olhada:

No especial, Aniston interpretou Blair, personagem de “The Facts of Life”, uma famosa comédia americana que teve sua exibição na NBC entre 1978 e 1988. A trama retrata a relação de quatro amigas em um colégio interno.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Billie Eilish e Sabrina Carpenter podem voltar ao Brasil para shows; entenda

Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…

3 horas atrás
  • cinema

“Quarteto Fantástico”: filme da Marvel ganha trailer com vibe retrô e revelação da Surfista Prateada

Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…

4 horas atrás
  • música

Lady Gaga no Rio: Produção diz não ter chamado Ludmilla para show de abertura; cantora declinou convite feito pela Globo

O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…

7 horas atrás
  • cinema

Karla Sofía Gascón vai interpretar Deus e Diabo em novo thriller psicológico

A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…

8 horas atrás
  • música

“Ritas”: trailer de novo documentário mostra última entrevista da mãe do rock

FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…

8 horas atrás
  • cinema

“Geni e o Zepelim”: Anna Muylaert comenta críticas por apagamento trans em escalação de elenco

A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…

8 horas atrás