música

Jade Baraldo lança versão acústica de “Believe”, de Cher, que integra a trilha sonora da novela “Quanto Mais Vida, Melhor!”

Não é novidade que “Believe”, de Cher, é um dos maiores hinos de toda a cultura pop e levou multidões à loucura no fim dos anos 90 e início dos anos 2000. Dessa vez, uma nova versão foi lançada por Jade Baraldo, que encara uma nova roupagem e coloca a própria identidade na canção já consagrada.

A faixa, lançada em 1998, revolucionou a forma em que a música pop era feita, introduzindo o auto-tune no mainstream. A versão acústica de Jade Baraldo, que agora integra a trilha sonora da novela “Quanto Mais Vida, Melhor!”, que vai ao ar às 19h na Rede Globo, ganhou um registro audiovisual.

Confira:

Os desabafos amorosamente dolorosos da composição são evidenciados na noa versão. “A letra é muito profunda, eu me identifiquei demais com ela. Para interpretá-la, na proposta desse arranjo, eu peguei muito dessa letra e coloquei na minha vida, para então poder passar essa emoção de verdade”, conta a cantora. 

A ideia para a nova versão veio do produtor Ricardo Leão, que é responsável pelo piano na gravação. A relação próxima do músico com trilhas de novela foi o que resultou a parceria para que a Rede Globo adicionasse a voz de Baraldo na novela.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Billie Eilish e Sabrina Carpenter podem voltar ao Brasil para shows; entenda

Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…

24 horas atrás
  • cinema

“Quarteto Fantástico”: filme da Marvel ganha trailer com vibe retrô e revelação da Surfista Prateada

Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…

1 dia atrás
  • música

Lady Gaga no Rio: Produção diz não ter chamado Ludmilla para show de abertura; cantora declinou convite feito pela Globo

O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…

1 dia atrás
  • cinema

Karla Sofía Gascón vai interpretar Deus e Diabo em novo thriller psicológico

A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…

1 dia atrás
  • música

“Ritas”: trailer de novo documentário mostra última entrevista da mãe do rock

FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…

1 dia atrás
  • cinema

“Geni e o Zepelim”: Anna Muylaert comenta críticas por apagamento trans em escalação de elenco

A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…

1 dia atrás