música

Jade Baraldo lança versão acústica de “Believe”, de Cher, que integra a trilha sonora da novela “Quanto Mais Vida, Melhor!”

Não é novidade que “Believe”, de Cher, é um dos maiores hinos de toda a cultura pop e levou multidões à loucura no fim dos anos 90 e início dos anos 2000. Dessa vez, uma nova versão foi lançada por Jade Baraldo, que encara uma nova roupagem e coloca a própria identidade na canção já consagrada.

A faixa, lançada em 1998, revolucionou a forma em que a música pop era feita, introduzindo o auto-tune no mainstream. A versão acústica de Jade Baraldo, que agora integra a trilha sonora da novela “Quanto Mais Vida, Melhor!”, que vai ao ar às 19h na Rede Globo, ganhou um registro audiovisual.

Confira:

Os desabafos amorosamente dolorosos da composição são evidenciados na noa versão. “A letra é muito profunda, eu me identifiquei demais com ela. Para interpretá-la, na proposta desse arranjo, eu peguei muito dessa letra e coloquei na minha vida, para então poder passar essa emoção de verdade”, conta a cantora. 

A ideia para a nova versão veio do produtor Ricardo Leão, que é responsável pelo piano na gravação. A relação próxima do músico com trilhas de novela foi o que resultou a parceria para que a Rede Globo adicionasse a voz de Baraldo na novela.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

22 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

22 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

23 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás