Quem disse que os personagens “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” também não dariam as caras nos videogames? Após a chegada do Amigão da Vizinhança ao Capítulo 3 de “Fortnite“, o jogo ganhará uma nova atualização nesta quinta-feira (16) com detalhes do filme.
Parte do Festival Invernal 2021, os trajes “Homem-Aranha (Sem Volta Para Casa)” e “MJ (Sem Volta Para Casa)” chegarão à Loja de Itens hoje, 16 de dezembro, às 21h. “Coloque e retire a máscara do Homem Aranha de Sem Volta Para Casa quando quiser com o Gesto embutido dele!”, afirma o comunicado oficial.
O casal, inclusive, aparece no trailer do evento aos moldes do longa-metragem que já está nos cinemas. Dá uma olhada:
“Fortnite” é um battle royale gratuito. Pode ser jogado no PlayStation 4, Playstation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series (S|X), PC e mobile.
O Green Day, uma das atrações confirmadas do festival The Town 2025, anunciou mais duas…
Quem é o pai? 😂 A diva Nicole Bahls anunciou, nesta quinta-feira (29), que sua…
Meio "Saltburn" da parte dela, né? Kkkk A atriz Sydney Sweeney anunciou, nesta quinta-feira (29),…
Aliada! 🏳️⚧️ ❤️ Madonna publicou, nesta quinta-feira (29), uma foto usando a camisa “Protect The…
Depois de passar por inúmeras polêmicas durante a produção dos 40 capítulos, a novela "Dona…
É CILADA, CHICA 🚨 Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Léo Dias, Thalita…
Leave a Comment