Na mesma semana em que se consagrou como o rei do Spotify ao ocupar, pelo segundo ano consecutivo, o posto de artista mais reproduzido na plataforma, o porto-riquenho Bad Bunny revelou já ter em mente um sucessor para o LP “El Último Tour del Mundo”.
A informação foi compartilhada durante uma entrevista ao podcast For the Record, apresentado por Neil Curry. Quando questionado sobre o que os fãs podem esperar de si em 2022, o artista não hesitou.
“Eu serei o mesmo. E estou trabalhando em um novo projeto, meu novo disco”. Você pode ouvir o episódio completo no player abaixo.
https://open.spotify.com/episode/2g9ItXnW9YyWiPCXTCnBD0?si=mO9_fF-RRv-avDf7T_oldg&nd=1
Os números de Bad Bunny no Spotify estão “encalhados” na casa dos bilhões. Sem fazer qualquer estreia em 2021, apenas divulgando singles já conhecidos, o artista acumulou 9,1 bilhões de streams ao longo dos últimos 12 meses.
Ele também conquistou em novembro o título de primeiro artista na história do YouTube a possuir 100 vídeos com visualizações superiores a 100 milhões.
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Leave a Comment