Que Ed Sheeran é um bom cantor e um excelente compositor, não é novidade para ninguém, mas seus dotes para atuação, por mais que reúnam experiências como em “Game Of Thrones”, “Yesterday” e “Alerta Vermelho”, não são tão bons assim. Nesta quinta-feira (9), a Netflix divulgou um vídeo em que o cantor faz um teste para uma suposta versão britânica de La Casa de Papel.
Na brincadeira, o ruivo quer entrar no elenco e interpretar Glasgow, mas pediu que a Netflix mudasse o nome do personagem para Ipswich, cidade britânica em que nasceu. O cantor ainda soltou a voz com “Thinking Out Loud” e uma paródia de “Bad Habits”, na intenção de refazer uma cena específica de Pedro Alonso (Berlim).
Ao final, Sheeran recebeu uma mensagem de Álvaro Morte (O Professor), que elogiou um plano de assalto sugerido pelo cantor.
Dá uma olhada:
A suposta versão britânica não passa de uma brincadeira, mas, de fato, La Casa de Papel, que chegou ao fim em dezembro deste ano, vai ganhar um remake, que será produzido na Coréia do Sul. Park Hae-soo, ator conhecido por seu papel em “Round 6”, agora irá interpretar Berlim na nova versão da série, que tem estreia prevista para 2022.
O portal Deadline divulgou, nesta sexta-feira (16), que Jacob Elordi e Lily-Rose Depp protagonizarão a…
Por meio de uma declaração oficial, o representante de Justin Bieber negou que o cantor…
Tom Cruise até pode ser o protagonista de “Missão: Impossível”. Mas, realmente, seria IMPOSSÍVEL ele…
Bota onde quiser! E nesse caso, tão botando sem dó, viu? 🚨 Estreou nos cinemas…
O streaming Disney+ anunciou o início da produção da segunda temporada de “Amor da Minha…
Caro leitor, a última quarta-feira (14) foi deveras movimentada com novidades da série “Bridgerton”. A…
Leave a Comment