Da união de Djonga, Marcelo Tofani, Laura Sette, Bertiolli, X Sem Peita, Dougnow e Zinga, integrantes do selo A Quadrilha, nasceu a mixtape “AQuadrilha”. O projeto chegou às plataformas digitais nesta segunda-feira (13) juntamente com três registros audiovisuais dirigidos por Djonga e Túlio Cipó.
A criação foi resultado do primeiro encontro artístico após o início do selo encabeçado pelo rapper mineiro, em 2020, e gerou um trio de faixas que apresenta a versatilidade dos artistas d’A Quadrilha. As músicas foram compostas coletivamente, contando com produtores diferentes para conferir unicidade a cada uma.
“Foi um projeto que nasceu do esforço. Eu gosto muito desse lance do talento, acho bonitinho e interessante, mas legal mesmo é o esforço. A gente trabalhou muito, a gente suou muito pra fazer esse projeto”, conta Djonga em nota.
Como tema central das faixas, há o progresso em diferentes momentos, desde o sucesso financeiro, em “Ouro Branco”, até o sucesso no amor, em “#SDD”. Para Djonga, a união d’A Quadrilha na mixtape é apenas o começo. “Esse é só um primeiro passo, isso não acaba por aqui”, promete o rapper.
Confira o resultado:
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment