Da união de Djonga, Marcelo Tofani, Laura Sette, Bertiolli, X Sem Peita, Dougnow e Zinga, integrantes do selo A Quadrilha, nasceu a mixtape “AQuadrilha”. O projeto chegou às plataformas digitais nesta segunda-feira (13) juntamente com três registros audiovisuais dirigidos por Djonga e Túlio Cipó.
A criação foi resultado do primeiro encontro artístico após o início do selo encabeçado pelo rapper mineiro, em 2020, e gerou um trio de faixas que apresenta a versatilidade dos artistas d’A Quadrilha. As músicas foram compostas coletivamente, contando com produtores diferentes para conferir unicidade a cada uma.
“Foi um projeto que nasceu do esforço. Eu gosto muito desse lance do talento, acho bonitinho e interessante, mas legal mesmo é o esforço. A gente trabalhou muito, a gente suou muito pra fazer esse projeto”, conta Djonga em nota.
Como tema central das faixas, há o progresso em diferentes momentos, desde o sucesso financeiro, em “Ouro Branco”, até o sucesso no amor, em “#SDD”. Para Djonga, a união d’A Quadrilha na mixtape é apenas o começo. “Esse é só um primeiro passo, isso não acaba por aqui”, promete o rapper.
Confira o resultado:
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment