televisão

BBB22: Boninho e Tadeu Schmidt visitam a casa do reality em reforma; confira o vídeo

Não parece, mas falta bem pouco para a estreia do Big Brother Brasil 22. Revelando as novidades aos poucos, Boninho, diretor da atração, e Tadeu Schmidt, novo apresentador, apareceram em vídeo publicado pela revista Quem nesta quarta-feira (8).

Em clima descontraído, a dupla mostra que a casa onde acontece o reality show passa por reformas. “Paramos para receber o dono da casa”, disse o produtor da TV Globo após a chegada do jornalista. Dá uma olhada:

Assim como nos últimos anos, a disputa deve trazer os grupos Pipoca e Camarote, que correspondem aos participantes anônimos e famosos, respectivamente.

A competição também trará mudanças ao jogo: antes da festa do líder, os participantes poderão comprar itens com suas estalecas para turbinar a comemoração. O Cinema do Líder agora será compartilhado com o público. O conteúdo exibido para os brothers será transmitido na Sessão Cinema do Líder, nas noites de terça-feira na TV Globo.

A Prova do Líder, do Anjo, Bate-Volta e Imunidade, jogos da discórdia e muitas outras dinâmicas conhecidas pelo público também devem retornar. A edição extra do reality show, que apresenta o reencontro dos participantes, acontecerá novamente dias após a grande final.

O BBB22 estreia em 17 de janeiro de 2022. Animados?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

17 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

18 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

18 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

23 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás