“Último Tango Em Paris”, o drama problemático lançado em 1972 ganhará uma série documental sobre os bastidores controversos da trama. O roteiro será de Jeremy Miller e Daniel Cohn, já o brasileiro José Padilha (Tropa de Elite) irá assinar a direção ao lado de Lisa Brühlmann (Killing Eve).
Conhecido pelas práticas abusivas durante a gravação, a série irá retratar os acontecimentos desde o período em que o diretor Bernardo Bertolucci tenta convencer Marlon Brando a estrelar o thriller erótico, em 1971, até o fim das cenas.
Ao longo de todo o processo de ambientação e gravação do longa, Bertolucci, com a intenção de registrar “reações reais” dos atores, fez o uso de recursos mirabolantes e abusivos. Uma das situações mais cruéis foi com a atriz Maria Schneider, em uma cena de estupro roteirizada que usaram manteiga como lubrificante.
Entre os US$ 186 milhões que o filme lucrou, apenas US$ 4 mil foram destinados à atriz, que passou anos lutando pela saúde mental e contra o vício em narcóticos após ser ridicularizada por seu papel. Bertolucci e Brando, por sua vez, além de terem lucros estratosféricos, ainda receberam indicações ao Oscar.
A série que retrata os bastidores polêmicos de um dos maiores e mais controversos sucessos do cinema ainda não ganhou uma data de estreia.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment