“Último Tango Em Paris”, o drama problemático lançado em 1972 ganhará uma série documental sobre os bastidores controversos da trama. O roteiro será de Jeremy Miller e Daniel Cohn, já o brasileiro José Padilha (Tropa de Elite) irá assinar a direção ao lado de Lisa Brühlmann (Killing Eve).
Conhecido pelas práticas abusivas durante a gravação, a série irá retratar os acontecimentos desde o período em que o diretor Bernardo Bertolucci tenta convencer Marlon Brando a estrelar o thriller erótico, em 1971, até o fim das cenas.
Ao longo de todo o processo de ambientação e gravação do longa, Bertolucci, com a intenção de registrar “reações reais” dos atores, fez o uso de recursos mirabolantes e abusivos. Uma das situações mais cruéis foi com a atriz Maria Schneider, em uma cena de estupro roteirizada que usaram manteiga como lubrificante.
Entre os US$ 186 milhões que o filme lucrou, apenas US$ 4 mil foram destinados à atriz, que passou anos lutando pela saúde mental e contra o vício em narcóticos após ser ridicularizada por seu papel. Bertolucci e Brando, por sua vez, além de terem lucros estratosféricos, ainda receberam indicações ao Oscar.
A série que retrata os bastidores polêmicos de um dos maiores e mais controversos sucessos do cinema ainda não ganhou uma data de estreia.
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
A cantora Sevdaliza esteve, no último fim de semana, em mais uma edição do NRJ…
Um dos maiores nomes da indústria da música norte-americana morreu neste domingo (3): o empresário,…
Quem é quem? 😅 Mariah Carey revelou neste domingo (3) que ganhou uma nova estátua…
A atriz Chloë Grace Moretz se declarou lésbica em uma publicação feita no último sábado…
Leave a Comment