Em 2013, o país se chocou com um incêndio na boate Kiss, localizada na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Nesta terça-feira (23), a Netflix anunciou durante o evento “Mais Brasil na Tela”, que a história dos sobreviventes vai virar uma minissérie na plataforma.
O projeto contará com cinco episódios e é uma adaptação do livro “Todo Dia a Mesma Noite”, escrito pela jornalista Daniela Arbex, que conta com detalhes os acontecimentos de um dos mais trágicos acidentes que o país já viu, que deixou 242 vítimas.
Ainda sem data de estreia definida, as gravações devem ser iniciadas em 2022, com a produção de Morena Filmes, roteiro de Gustavo Lipsztein e direção de Julia Rezende.
O cantor e compositor norte-americano Benson Boone aproveitou o clima do mês das mães para…
Formado por Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool, o grupo de punk rock…
Depois dos ouvidos e corações, “Dominguinho” está prestes a ganhar os palcos brasileiros. O primeiro…
O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…
Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Leave a Comment