A quinta temporada de “The Crown” promete muitas revelações e momentos marcantes, começando pelo protagonismo de Diana. No entanto, a maneira em que a personagem será retratada não agradou Jemima Khan, amiga íntima de Diana que deixou a produção da Netflix.
Em um comunicado ao Sunday Times, a consultora disse não estar mais envolvida no projeto e revelou o motivo por ter deixado a série. Segundo o relato, Khan teria sido convidada por Peter Morgan, criador da série, para colaborar nos roteiros e compartilhar as vivências ao lado de Diana.
“Era muito importante para mim que os últimos anos de vida da minha amiga fossem retratados com precisão e compaixão, como nem sempre aconteceu no passado”, disse. No entanto, as observações de Jemima não foram levadas em consideração, segundo a mesma. “Quando esse acordo não foi honrado e quando percebi que aquele enredo específico não seria necessariamente contado com o respeito ou compaixão que eu esperava, solicitei que todas as minhas contribuições fossem removidas da série e recusei o crédito”, destacou.
Procurada pelo jornal, a Netflix comentou sobre o afastamento de Khan da produção: “Jemima Khan é amiga, fã e apoiadora pública de ‘The Crown’ desde a 1ª temporada. Ela fez parte de uma ampla rede de fontes bem informadas e variadas que forneceram extensas informações básicas para nossos escritores e equipe de pesquisa, dando o contexto para ‘The Crown’. Mas nunca foi contratada como roteirista da série”.
Com a estreia prevista para 2022, a quinta temporada de “The Crown” irá retratar os últimos anos da vida da princesa Diana, a saída da família real e suas relações amorosas. Um dos momentos mais aguardados é a reconstituição da importante e polêmica entrevista para Martin Bashir, em que revelou os bastidores do tratamento que recebia na realeza.
Substituindo Emma Corrin, Elizabeth Debicki irá interpretar Diana na nova leva da trama. O papel de Príncipe Charles fica com o ator Dominic West, Lesley Manville como a princesa Margaret, Jonathan Pryce como Philip e Imelda Staunton como Rainha Elizabeth.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment