Taylor Swift fez história nesta segunda-feira (22) ao emplacar “All Too Well (Taylor’s Version)” no topo da Billboard Hot 100. Com o feito, a canção de dez minutos e 13 segundos de duração se tornou a mais longa a alcançar a primeira posição do chart.
O recorde pertencia a Don McLean com “American Pie (Parts I & II)”. A música de oito minutos e 37 segundos manteve a marca por quase meio século, começando em janeiro de 1972.
Em relação aos hits atuais, “All Too Well” desbancou “Easy On Me”. A faixa de Adele era #1 nas últimas semanas, após singles como “Drivers License”, “Peaches”, “Leave The Door Open” e “Montero” passarem pelo topo do ranking em 2021.
Confira os dados oficiais:
“All Too Well” foi originalmente lançada em 2012, sendo parte do álbum “Red”. Agora em sua versão estendida de dez minutos, a canção integra a regravação “Red (Taylor’s Version)”.
O disco chegou às plataformas digitais em 12 de novembro, consagrando-se como mais um passo para Swift conquistar os direitos sobre o próprio trabalho artístico. A tracklist tem 30 faixas, incluindo títulos conhecidos pelo público e inéditas.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment