Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Spotify acata pedido de Adele e remove modo aleatório na audição de álbuns
Revolucionária! Após o lançamento de “30”, quarto álbum de estúdio da britânica, Adele teve um feito inédito: a cantora pediu ao Spotify para que tirassem a opção de ordem aleatória na audição de álbuns. A plataforma, pela primeira vez na história, acatou o pedido e removeu o botão do player.
Segundo a artista, o objetivo desta mudança é enaltecer a arte e a ordem original da tracklist de cada disco, pensada de tal forma que conte uma história e dê continuidade umas às outras. No modo aleatório, por exemplo, essa experiência é limitada.
“Este foi o único pedido que eu tive em nossa indústria em constante mudança! Não criamos álbuns com tanto cuidado e reflexão em nossa tracklist sem motivo. Nossa arte conta uma história e nossas histórias devem ser ouvidas como pretendíamos. Obrigado por ouvir Spotify”, escreveu Adele
This was the only request I had in our ever changing industry! We don’t create albums with so much care and thought into our track listing for no reason. Our art tells a story and our stories should be listened to as we intended. Thank you Spotify for listening 🍷♥️ https://t.co/XWlykhqxAy
— Adele (@Adele) November 21, 2021
Desde o lançamento, o álbum “30” vem quebrando diversos recordes, como já esperado. O disco se tornou a 6ª maior estreia de uma artista feminina no Spotify, contabilizando 60 milhões de streaming em um só dia.
Ouça “30” em todas as plataformas digitais, mas sem o modo aleatório!