Nesta terça-feira (23), durante um evento dedicado a divulgação de produções nacionais da plataforma, a Netflix divulgou que a série queridinha dos brasileiros, “Sintonia”, foi renovada para uma terceira temporada.
A série idealizada por Kondzilla é uma parceria com a plataforma de streaming e conta a história da amizade entre os três protagonistas, interpretados por Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros, enquanto correm atrás dos sonhos na periferia de São Paulo.
Levantando assuntos recorrentes no dia a dia dos brasileiros, a nova leva de episódios ainda não teve sua data de estreia divulgada. Enquanto isso, você já pode conferir a segunda temporada da trama no Netflix.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment