cinema

Scarlett Johansson voltará ao Marvel Studios como produtora de “projeto ultrassecreto”, afirma Kevin Feige

O que parecia difícil ou impossível se tornou realidade. Scarlett Johansson está de volta ao Marvel Studios! Quem confirmou o retorno da atriz foi Kevin Feige, presidente da empresa, durante o American Cinematheque Award (via Deadline).

Durante a cerimônia, o executivo afirmou que ela voltará ao estúdio como produtora de um “projeto ultrassecreto”, que não tem relação com “Viúva Negra”. “Scarlett emprestou seu talento e poder de estrela para o universo cinematográfico da Marvel por mais de uma década. Por ela ter escolhido desempenhar um papel fundamental nisso por tantos anos, estou extremamente grato ”, disse o produtor. “Trabalhar com [ela] foi realmente uma das colaborações mais memoráveis ​​e gratificantes da minha carreira.”

A artista foi a grande homenageada da honraria, que é dedicada a “um artista extraordinário da indústria do entretenimento que está totalmente envolvido em seu trabalho e empenhado a fazer uma contribuição significativa para a arte dos filmes”.

O último contato público entre a atriz e o estúdio foi conflituoso. Em julho passado, Johansson moveu um processo contra a Disney pelo lançamento de “Viúva Negra”. Meses depois, as duas partes se conciliaram e o caso foi resolvido. “Feliz por ter resolvido as diferenças”, disse a intérprete de Natasha Romanoff na ocasião.

Para o futuro, Scarlett já está confirmada no próximo filme de Wes Anderson. Ela vai contracenar com Bill Murray, Adrien Brody, Bryan Cranston, Tilda Swinton, Margot Robbie, Scarlett Johansson, Jeffrey Wright, Rupert Friend e Tom Hanks. As gravações estão em andamento em Chinchón, no sudeste de Madrid.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

11 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

11 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

12 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

16 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás