música

Lil Nas X é eleito como “Homem do Ano” por revista; confira

Nesta segunda-feira (15), a revista GQ divulgou a tradicional capa de “Homem do Ano”. Nesta edição, Lil Nas X, Tom Holland e Giannis Antetokounmpo foram eleitos como os mais influentes de 2021 em suas respectivas áreas. Na música, o rapper se destacou e foi colocado em uma posição de ‘provocador’ pela publicação. “É capaz de criar mega-sucessos musicais e combiná-los com grandes provocações visuais pop de maneira mais destemida do que qualquer um desde Madonna“, diz a matéria.

O rapper iniciou falando sobre ter perdido o topo das paradas para Drake, ao lançarem um álbum na mesma época. “Eu me senti pra baixo, mas depois superei, e tudo em que pensava era em como sou sortudo e onde estava três anos atrás. Ninguém pensou que eu chegaria aqui. E agora eu disputo com Drake, ele é incrível”, disse.

Ele continua dizendo que ainda havia proposto uma colaboração para Drake e outra com Nicki Minaj, mas que ambos recusaram: “Não costumo propor colaborações, mas de todas as propostas que fiz para este álbum, quase todas deram certo, exceto Drake e Nicki. Eu queria Nicki em Industry Baby e Drake em Dolla Sign Slime com Megan.”

Confira algumas fotos do ensaio:

O rapper ainda fala sobre as expectativas para o futuro e afirma que vem se preparando para novos passos em sua carreira. “Estou animado para o futuro. Estou criando dinâmicas em vez de metas. Estou tentando melhorar minha resistência no palco. Estar mais em estúdio. Sempre tentando experimentar coisas novas e nunca tentando fazer a mesma música”, completa.

Sobre as últimas falas homofóbicas e sorofóbicas ditas por DaBaby, Lil Nas X não negou a insatisfação e o desconforto, mas demonstrou esperança de que ele possa melhorar e aprender. “Realmente espero. Mas eu não sei. O quadro geral é muito hiper-masculino”, disse. Ele afirma que os rappers terão de se acostumar e mudar seus pensamentos, uma vez que, em dez anos, outros rappers LGBTQIA+ irão surgir.

Na ocasião, quando perguntado sobre suas paixões, a voz de “Industry Baby” disse que quase todos os garotos gays já se apaixonaram por um garoto heterossexual e fala sobre o fim do último relacionamento em que esteve. “É uma grande responsabilidade. Você tem que dar a essa pessoa todo o seu tempo. E eu gosto de me perder de vez em quando, sem falar com ninguém, só me concentrando em mim”, e continua: “Não gosto disso e não quero soar como uma vadia ou coisa parecida, mas não gostei do “me dê todo o seu tempo”. Às vezes, quando você está triste, você só quer estar com alguém e ser mimado, beijado e abraçado”, completou o rapper.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Ainda Estou Aqui”, “Wicked”, “A Substância” e mais filmes que não saíram da boca do povo em 2024

Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…

17 horas atrás
  • música

Post Malone faz show no VillaMix, festival marcado por atrasos e cancelamentos

Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…

17 horas atrás
  • música

Chris Brown “voa” em pleno Allianz Parque, durante primeiro de dois shows ‘sold out’ em SP

TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…

18 horas atrás
  • música

Atração do Festival Psica, Brisa Flow terá doc inédito e turnê pela América Latina

Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…

19 horas atrás
  • cinema

“Hurry Up Tomorrow”: filme de The Weeknd ganha data de estreia no Apple TV+

Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…

1 dia atrás
  • música

Os dez momentos em que Madonna, put4 e satanista, causou em Copacabana

O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…

1 dia atrás