“Afrodate (Dreadlov)” é o nome do novo lançamento de Larissa Luz. Lançada na última quinta-feira (25), a faixa chega com o intuito de abrir os caminhos para o próximo EP da artista baiana. A partir do trabalho, o público passa a conhecer sua nova fase por meio de diferentes referências estéticas. A canção, feita em parceria com o rapper Coruja BC1 e com Bruno Zambelli, é produzida por Tropkillaz.
“Colocar uma música no mundo é sempre uma celebração! Até ela chegar em vocês um mundo de coisas acontece, quero deixar aqui o meu muito obrigada a quem mergulhou nesse processo de alguma forma e fez acontecer a magia da arte! Aqui se inicia um novo ciclo!”, compartilhou a artista nas redes sociais.
Uma produção MYNK Filmes, o registro audiovisual da canção também foi lançado. Dirigido por Ygor de Oliveira, o vídeo apresenta as formas como o afeto pode se manifestar. Ao lado de um grupo poderoso de bailarinos, a dança também conduz toda a narrativa. Confira:
“Venho dando atenção ao afeto e às diversas manifestações emocionais diárias às quais as relações nos conduzem. Acho saudável tentar outros caminhos para dizer coisas importantes”, ela explica. A nova fase se traduz também no discurso da letra, pautando o amor como um caminho para a revolução. “Penso em usar a arte para mexer com estruturas, começo a enxergar a leveza e a simplicidade também como caminho possível para fazer isso acontecer. O amor revoluciona e pensar ele sob a nossa perspectiva é fundamental!”, ela explica.
“Afrodate (Dreadlov)” conta com a produção do duo Tropkillaz, que, segundo Larissa, expandiu sua visão musical. “Fui extremamente bem recebida pelo Tropkillaz, eles buscaram me ouvir e entender enquanto artista criadora, intérprete, e abarcaram minha visão com a destreza de quem faz uma alquimia”, ela conta. A faixa foi a primeira a ser composta para o próximo EP da cantora, antes ainda de pensar em lançar um trabalho mais extenso sobre a temática afetiva. “‘Afrodate (Dreadlov)’ é o começo de tudo! Quando ela ficou pronta, pensei: ‘Vamos falar mais sobre isso’”, finaliza.
Ouça “Afrodate (Dreadlov)” nas plataformas digitais.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment