música

Ju Moraes reflete sobre um antigo amor no clipe de “Essa Minha Canção”

A cantora e compositora Ju Moraes escolheu a última quarta-feira (10) para lançar o clipe de “Essa Minha Canção”, single lançado no final de outubro.

Com a curadoria artística de Luana Quaglia, direção de Marioo e produção executiva de Vanessa Guedes, da produtora Sharks Film, o registro é inspirado na produção audiovisual de “Ironic”, de Alanis Morissete. Nele, a artista surge em uma introspectiva viagem de carro.

Assista:

“Foi um desafio porque tem uma história muito íntima na canção e isso foi pro clipe. Além do ‘mood’ inteiro ser muito inspirado na minha vivência como artista, me considero uma operária da música e isso está de alguma forma nesse clipe. Me emocionei em muitos momentos. Fizemos takes durante a madrugada, amanhecer do sol e vários durante o dia inteiro. Foi intenso de todas as formas”, conta Ju Moraes sobre o clipe.

O videoclipe, que chega com lindas cenas de um dia ensolarado, foi gravado em Itu, interior de São Paulo. “Precisávamos de uma estrada tranquila, então nossa equipe achou, no interior de SP, um lugar com um caminho lindo e uma rua sem saída que ajudou a gente a fazer tudo praticamente na mesma locação”, aponta Ju. “A gente tinha estrada, muita natureza e até um rio maravilhoso. Conseguimos ter muitos ambientes num curto espaço que geraram cenas incríveis”, completa.

Além da faixa e clipe, os fãs podem se preparar que vem mais novidades por aí. “Teremos mais dois singles até março, passeando por diferentes estilos e cores”, conta a artista.

Ouça “Essa Minha Canção” nas plataformas digitais.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Baile da Vogue reúne famosos em noite cheia de referências à cultura pop; veja fotos!

VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…

8 horas atrás
  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

1 dia atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

1 dia atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

1 dia atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás