No dia 8 de dezembro, em Los Angeles, acontece o “The Hollywood Reporter’s Women in Entertainment”, cerimônia que enaltece e homenageia mulheres do entretenimento. Na ocasião, Jennifer Aniston receberá o Prêmio Sherry Lansing de Liderança por suas ações filantrópicas.
A honraria enaltece as mulheres da indústria que usam de seus poderes e influências para a promoção de ações de filantropia. Desta vez, recebendo o prêmio, Jennifer Aniston será homenageada pelo ator Steve Carell, amigo com quem Aniston divide o protagonismo em “The Morning Show” e que irá discursar sobre a atriz.
Além da carreira de sucesso que construiu ao longo dos anos, Jennifer é defensora de diversas causas. Em 2007, recebeu o Prêmio GLAAD Vanguard por seu apoio à comunidade LGBTQ +. Além do trabalho voluntário, ela também ajudou financeiramente organizações como Americares, Doctors Without Borders, Feeding America, ALS, Best Friends Animal Society e Rape, Abuse & Incest, National Network, entre outras.
Aos 52 anos, a atriz se junta ao grupo de estrelas que já receberam a honraria, como Oprah Winfrey, Meryl Streep, Reese Witherspoon, Shonda Rhimes, Barbra Streisand, Viola Davis, Jodie Foster e Barbara Walters. “Jennifer se destacou na televisão, no cinema e na produção; ela é uma líder dinâmica dentro e fora da indústria do entretenimento. Além de suas muitas realizações profissionais, ela também mostrou sua generosidade com seus esforços filantrópicos”, diz Nekesa Mumbi Moody, diretora editorial do The Hollywood Reporter
O prêmio foi nomeado em homenagem à Sherry Lansing, a primeira mulher que esteve à frente de um estúdio que, além de ter dirigido diversas obras cinematográficas, é ex-presidente da 20th Century Fox e atual CEO da Paramount Pictures.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment