famosos

Jennifer Aniston será homenageada em premiação por ações filantrópicas

No dia 8 de dezembro, em Los Angeles, acontece o “The Hollywood Reporter’s Women in Entertainment”, cerimônia que enaltece e homenageia mulheres do entretenimento. Na ocasião, Jennifer Aniston receberá o Prêmio Sherry Lansing de Liderança por suas ações filantrópicas. 

A honraria enaltece as mulheres da indústria que usam de seus poderes e influências para a promoção de ações de filantropia. Desta vez, recebendo o prêmio, Jennifer Aniston será homenageada pelo ator Steve Carell, amigo com quem Aniston divide o protagonismo em “The Morning Show” e que irá discursar sobre a atriz.

Além da carreira de sucesso que construiu ao longo dos anos, Jennifer é defensora de diversas causas. Em 2007, recebeu o Prêmio GLAAD Vanguard por seu apoio à comunidade LGBTQ +. Além do trabalho voluntário, ela também ajudou financeiramente organizações como Americares, Doctors Without Borders, Feeding America, ALS, Best Friends Animal Society e Rape, Abuse & Incest, National Network, entre outras.

Aos 52 anos, a atriz se junta ao grupo de estrelas que já receberam a honraria, como Oprah Winfrey, Meryl Streep, Reese Witherspoon, Shonda Rhimes, Barbra Streisand, Viola Davis, Jodie Foster e Barbara Walters. “Jennifer se destacou na televisão, no cinema e na produção; ela é uma líder dinâmica dentro e fora da indústria do entretenimento. Além de suas muitas realizações profissionais, ela também mostrou sua generosidade com seus esforços filantrópicos”, diz Nekesa Mumbi Moody, diretora editorial do The Hollywood Reporter

O prêmio foi nomeado em homenagem à Sherry Lansing, a primeira mulher que esteve à frente de um estúdio que, além de ter dirigido diversas obras cinematográficas, é ex-presidente da 20th Century Fox e atual CEO da Paramount Pictures.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Catto estreia “Eu Te Amo”, drama rock que abre trabalhos de novo álbum

A cantora e compositora Catto lançou, nesta terça-feira (29), a primeira faixa a compor seu…

22 minutos atrás
  • televisão

Treta de “Vale Tudo” vira piada na boca de Porchat, Tatá e Paulo Vieira em especial da TV Globo

Durante o show especial de comemoração dos 60 anos da TV Globo, que foi ao…

1 hora atrás
  • cinema

Zoë Kravitz e Austin Butler exalam química em fotos de novo filme do diretor de “Cisne Negro”

Vem aí mais um filmão! A Vanity Fair divulgou, nesta terça-feira (29), as primeiras imagens…

2 horas atrás
  • música

Lady Gaga chega ao Brasil para show histórico na Praia de Copacabana

Ela veio! A popstar Lady Gaga desembarcou, na madrugada desta terça-feira (30), no Rio de…

3 horas atrás
  • música

Lady Gaga exalta fãs antes de show no Brasil: “Estamos de volta! Amo vocês”

Lady Gaga usou as redes sociais nesta segunda-feira (28) para exaltar os fãs após os…

18 horas atrás
  • música

“Cowboy Carter Tour”: tudo o que sabemos sobre a nova turnê de Beyoncé, que estreia nesta segunda (28)

SHE COMIN’! Quase dois anos após a “Renaissance World Tour”, Beyoncé retorna aos palcos com…

19 horas atrás