cinema

Jared Leto comenta cenas de “Morbius” em vídeo promocional

Em um vídeo promocional publicado às vésperas do novo trailer, Jared Leto fala sobre Dr. Michael Morbius, o vilão do Homem-Aranha que irá interpretar em “Morbius”, nova aposta dos estúdios Marvel.

O vídeo varia entre cenas do longa e explicações do ator, as imagens mostram o vilão em sua forma humana e também com as características vampirescas do personagem. Dá uma olhada:

“Ele tem alguns poderes únicos, mas que parecem estar fora do seu controle”, diz o ator. “Foi um tipo de personagem que nunca tive a chance de interpretar antes. Será divertido ver aonde iremos levá-lo”.

A primeira vez que o vilão apareceu nos quadrinhos foi na edição 101 de “O Espetacular Homem-Aranha”, em 1971. Michael Morbius foi um cientista vencedor do Prêmio Nobel, mas acabou se transformando em um vampiro após um experimento falho.

O filme é protagonizado por Jared Leto e faz parte do universo iniciado por “Venom”, contando com a direção de Daniel Espinosa, a trama deve chegar aos cinemas em 21 de janeiro de 2022.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Nattan revela ao “Fantástico” qual música de sua carreira foi inspirada em Rafa Kalimann

O cantor Nattan, que é o principal e mais popular nome do forró hoje em…

20 horas atrás
  • música

Novo single de Pabllo Vittar com Nathy Peluso não será lançado pela Sony Music Brasil

Novidades na carreira de Pabllo Vittar! O Papelpop obteve informações de que o próximo single…

21 horas atrás
  • música

Rachel Chinouriri canta sobre romance em EP inédito; ouça “Little House”

Aproveitando um momento sob holofotes, Rachel Chinouriri disponibilizou nesta sexta-feira (04) um EP inédito, “Little…

24 horas atrás
  • cinema

“Corra Que A Polícia Vem Aí!”: reboot com Liam Neeson ganha teaser cômico

A Paramount Pictures divulgou o primeiríssimo teaser do reboot da comédia policial “Corra Que A…

1 dia atrás
  • famosos

Vivi faz tuíte enigmático e web faz ligação com nova música de Marina Sena; entenda

Senta que lá vem fofoca! A influenciadora digital, dona de uma ilha e cantora pop…

1 dia atrás
  • música

Ed Sheeran inicia era “Play” com single inédito, “Azizam”; confira!

O ruivinho está de volta! Ed Sheeran deu início à era “Play” nesta sexta-feira (04),…

1 dia atrás