A produtora Amy Pascal revelou no início desta semana, durante uma entrevista ao podcast Lunch with Bruce, que as filmagens da cinebiografia de Madonna devem começar mesmo em 2022.
“Madonna e eu vamos começar a gravar no ano que vem, começando em Detroit e seus anos de formação, crescendo e chegando em Nova York até se tornar Madonna”, disse.
Pascal, que trabalhou com a artista em outra produção cinematográfica na década de 1990, “Uma Equipe Muito Especial” (1992), também fez elogios à rainha e afirmou que o material será uma oportunidade de conhecer um período histórico que, embora não exista mais, acabou eternizado na arte de Madonna e alguns de seus parceiros criativos.
“Eu sempre a adorei, temos a mesma idade e sinto que tudo que ela fez é um marco na minha vida. produtora. (…) Há uma pressão de como era Nova York naquele tempo, que era bastante diferente. Basquiet, Keith Haring e Andy Warhol e a cena musical…e como música e arte eram fundidos. Eu não sei se as pessoas mais jovens entendem, e é muito importante pra nós deixarmos claro”.
Para ouvir a íntegra da conversa, em inglês, clique aqui.
Em falas recentes, Madonna sinalizou o interesse de ser interpretada pela atriz Florence Pugh. No entanto, um nome ainda não foi oficializado.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment