“Adele: One Night Only” já tem data de estreia no Brasil. O especial, transmitido pela emissora norte-americana CBS no último domingo (14), chega à Globoplay em 21 de novembro.
Veja o anúncio da plataforma brasileira:
“One Night Only” celebrou o retorno de Adele, que apresentou hits da carreira e inéditas do disco “30”. Além disso, a artista britânica foi entrevistada por Oprah Winfrey na ocasião.
De acordo com a Variety, o programa foi assistido por mais de 9,9 milhões de pessoas nos EUA. Dessa forma, se tornou o especial de entretenimento mais visto desde o Oscar em 2021.
Vale lembrar que “30”, o tão aguardado sucessor de “25” (2015), chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (19). A já lançada “Easy On Me” faz parte da tracklist do álbum.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment