“Emily In Paris” foi uma das séries mais assistidas da Netflix em 2020, no entanto, a primeira temporada recebeu muitas críticas pela falta de diversidade racial no elenco, que era composto majoritariamente por atores e atrizes brancos.
Como protagonista e também produtora da série, Lily Collins contou à Elle UK sobre as mudanças adotadas para a segunda temporada da série e garantiu que a diversidade no elenco será perceptível.
“Após a primeira temporada, ouvir o pensamento das pessoas, as preocupações, questões, gostos e desgostos, havia certas coisas que falavam do tempo em que vivemos e o que é certo, moral e correto e deve ser feito”, disse.
A atriz continua dizendo que a mudança é uma vontade também da equipe: “Todos acreditamos nas mesmas coisas. Eu realmente queria que a diversidade e inclusão na frente e atrás das câmeras fosse algo em que colocássemos em foco, em várias maneiras”.
Com Lily Collins, Ashley Park, Lucas Bravo, Samuel Arnold, Camille Razat. Bruno Gouery e Kate Walsh, vamos conferir as mudanças da segunda temporada de “Emily In Paris” em 22 de dezembro, no catálogo da Netflix.
O estúdio A24 liberou nesta segunda-feira (14) o trailer do quarto longa-metragem da carreira do…
A bordo da nave New Shepard nesta segunda-feira (14), a cantora Katy Perry fez história.…
Chegará às plataformas digitais no próximo dia 20 de junho o novo disco do cantor…
O cantor porto-riquenho Rauw Alejandro, considerado um dos nomes mais influentes do reguetón na atualidade,…
A plataforma Max divulgou, nesta segunda-feira (14), parte significativa dos nomes que vão compor o…
Achou que estava fazendo um grande mousse! Via TikTok, o cantor norte-americano Benson Boone quis…
Leave a Comment