“Emily In Paris” foi uma das séries mais assistidas da Netflix em 2020, no entanto, a primeira temporada recebeu muitas críticas pela falta de diversidade racial no elenco, que era composto majoritariamente por atores e atrizes brancos.
Como protagonista e também produtora da série, Lily Collins contou à Elle UK sobre as mudanças adotadas para a segunda temporada da série e garantiu que a diversidade no elenco será perceptível.
“Após a primeira temporada, ouvir o pensamento das pessoas, as preocupações, questões, gostos e desgostos, havia certas coisas que falavam do tempo em que vivemos e o que é certo, moral e correto e deve ser feito”, disse.
A atriz continua dizendo que a mudança é uma vontade também da equipe: “Todos acreditamos nas mesmas coisas. Eu realmente queria que a diversidade e inclusão na frente e atrás das câmeras fosse algo em que colocássemos em foco, em várias maneiras”.
Com Lily Collins, Ashley Park, Lucas Bravo, Samuel Arnold, Camille Razat. Bruno Gouery e Kate Walsh, vamos conferir as mudanças da segunda temporada de “Emily In Paris” em 22 de dezembro, no catálogo da Netflix.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment