cinema

“Elvis”: Filme que conta a vida do Rei do Rock ganha nova previsão de estreia; confira o teaser

Nesta segunda-feira (15), a Warner Bros divulgou que o filme “Elvis“, que retrata a vida conturbada de Elvis Presley teve a data lançamento adiada em algumas semanas.  O longa deve somente chegar aos cinemas em 24 de Junho do próximo ano, mas a data inicial estava marcada para o dia 3 de mesmo mês.

A trama explora a vida e as obras de Presley, que é interpretado por Austin Butle. Sobe a visão da relação conturbada entre o astro e o empresário Tom Parker (Tom Hanks), a história investiga as dinâmicas de convívio entre os dois, desde a ascensão de Presley ao seu estrelato, incluindo o importante e influente papel que Priscilla Presley (Olivia DeJonge) teve na vida do Rei do Rock.

Baz Luhrmann é responsável pela direção do longa e, como um presente aos fãs, divulgou um breve teaser do que está por vir. Na prévia, mesmo não mostrando o rosto nitidamente, já é possível ver Butle caracterizado como o cantor.

Dá uma olhada:

Além da direção, Baz Luhrman ainda atua como roteirista ao lado de Sam Bromell, Craig Pearce e Jeremy Doner. O elenco, além do Hanks, Butle e DeJonge, conta com Gary Clark Jr., Shonka Dukureh, Shannon Sanders, Lenesha Randolph, Jordan Holland, Kelvin Harrison Jr. e Alton Mason.

Quebrando a prática de distribuição que a companhia estava aderindo durante o início e pico da pandemia, ‘Elvis’ não terá um lançamento híbrido em paralelo com a HBO Max. O longa será lançado exclusivamente nos cinemas a partir de 24 de Junho. Ansiosos?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

“Guerreiros do Sol”: Alice Carvalho fala sobre relação com personagem de Alinne Moraes: “Descoberta”

Com exclusividade ao Papelpop, o Globoplay disponibilizou um trecho de Alice Carvalho falando sobre Otília,…

4 horas atrás
  • cinema

New York Times elege “Ainda Estou Aqui” como um dos melhores filmes do ano

O jornal estadunidense The New York Times listou os melhores longas-metragens que chegaram aos Estados…

5 horas atrás
  • música

João Gomes, Jota.pê e Mestrinho anunciam turnê e novas faixas do projeto “Dominguinho”

“Dominguinho” oficialmente virou turnê! João Gomes, Jota.pê e Mestrinho não só realizaram o primeiro show…

6 horas atrás
  • series

Marjorie Estiano sobre Ângela Diniz, que viverá em minissérie: “Enfrentava homens”

Marjorie Estiano será Ângela Diniz na nova minissérie da HBO, “Ângela Diniz: O Crime da…

6 horas atrás
  • famosos

Bruno Montaleone fala sobre a própria sexualidade: “Algo irrelevante”

Em conversa com o site Heloisa Tolipan, o ator Bruno Montaleone foi questionado se se…

7 horas atrás
  • cinema

“Harry Potter”: Max revela trio de protagonistas da série inédita

O trio de ouro está entre nós! Dominic McLaughlin, Alastair Stout e Arabella Stanton são…

7 horas atrás