cinema

Divertido trailer de “Red – Crescer é uma Fera” apresenta a monstruosa transformação de Mei Lee

Um novo trailer de “Red – Crescer é uma Fera” foi divulgado nesta quarta-feira (17). O registro chega alguns dias após a Pixar divulgar as novidades do estúdio no Disney Plus Day.

Dirigido por Domee Shi, vencedora do Oscar pelo curta “Bao” (2018), o filme acompanha Mei Lee (Rosalie Chiang), uma garota de 13 anos que se transforma em um panda vermelho gigante quando fica muito ansiosa ou animada, o que acontece com frequência.

Com mais detalhes do que a prévia anterior, o registro introduz o colorido e mágico universo da narrativa. Além da premissa base, o foco do vídeo é apresentar a protagonista, sua monstruosa transformação e os demais personagens da trama. Apesar do tom mítico, não se engane, há um frescor contemporâneo e hilário na narrativa.

Assista ao divertido trailer:

Sandra Oh dá voz à mãe protetora da jovem protagonista, Ming. que nunca está longe de sua filha – uma triste realidade para a adolescente. O projeto tem produção de Lindsey Collins.

“Red – Crescer é uma Fera” chegará aos cinemas norte-americanos em 11 de março de 2022.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Joyce Alane, novidade deliciosa da música, lança primeiro disco da carreira em vinil

A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…

4 horas atrás
  • cinema

“É a história de uma mãe, uma filha e uma irmã”, diz diretor de doc sobre Rita Lee que estreia hoje (8)

Um áudio de Rita Lee abre seu mais novo documentário, intitulado “Rita Lee: Mania de…

5 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto: veja primeiras fotos do filme com Wagner Moura que estreará em Cannes

Estão no mundo as primeiras imagens de divulgação do filme “O Agente Secreto”, a nova…

1 dia atrás
  • cinema

Julianne Moore tenta encobrir crime de Sydney Sweeney no trailer do suspense “Echo Valley”

O streaming Apple TV+ acaba de liberar o trailer do suspense “Echo Valley”, com Julianne…

1 dia atrás
  • música

Liam Payne, que morreu aos 31 anos, não deixou testamento para fortuna de 24 milhões de libras

Liam Payne (1993-2024) morreu sem deixar testamento de sua fortuna, informam The Daily Mail e…

1 dia atrás
  • música

Miley Cyrus divulga prévia de “More To Lose”, novo single da era “Something Beautiful”

Miley Cyrus usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (07) para divulgar uma prévia…

1 dia atrás