Após ter sido indicada ao Latin Grammy 2021, a cantora, compositora e produtora Arca concedeu uma entrevista à divisão latino-americana da revista Vogue. À ocasião, ela revelou detalhes do novo disco, “KICK ii“. A obra, uma continuação do volume lançado em julho de 2021, está prevista para chegar em fragmentos ao longo do próximo mês de dezembro.
“Eu estava no piloto automático, lançando um álbum todos os anos como um relógio”, disse. “Quebrar esse padrão foi o que me permitiu acordar. Com [álbum] ‘KICK’ me sinto como Octomom [mulher norte-americana que deu à luz 8 filhos em 2009]; só que, em vez de nove meses de gestação, eram quatro anos. Cinco filhos, grávida de quatro anos. Ainda estou eufórica. Com desejo de sentir a dopamina em meu corpo”.
A artista também falou sobre o que o editorial descreve como “sua metamorfose como pessoa e artista” e o relacionamento que engatou com o catalão Carlos Sáez.
“Como migrante no sentido literal, acho que todas as pessoas queer são migrantes de alguma fronteira”, explica. “Há uma segurança e um privilégio concedido a quem consegue cruzar as fronteiras sem muitos desafios. Quanto mais você se mostra explicitamente aos seus entes queridos, à família em que nasceu, na comunidade a que pertence, acho que isso já é um ato heroico”.
Para ler a entrevista completa, em espanhol, clique aqui.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment