Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Deslumbrante e cercada de arte, Arca é capa da Vogue Latinoamerica em dezembro
Após ter sido indicada ao Latin Grammy 2021, a cantora, compositora e produtora Arca concedeu uma entrevista à divisão latino-americana da revista Vogue. À ocasião, ela revelou detalhes do novo disco, “KICK ii“. A obra, uma continuação do volume lançado em julho de 2021, está prevista para chegar em fragmentos ao longo do próximo mês de dezembro.
“Eu estava no piloto automático, lançando um álbum todos os anos como um relógio”, disse. “Quebrar esse padrão foi o que me permitiu acordar. Com [álbum] ‘KICK’ me sinto como Octomom [mulher norte-americana que deu à luz 8 filhos em 2009]; só que, em vez de nove meses de gestação, eram quatro anos. Cinco filhos, grávida de quatro anos. Ainda estou eufórica. Com desejo de sentir a dopamina em meu corpo”.
En exclusiva, nuestra estrella de portada para diciembre, @arca1000000, revela detalles del nuevo capítulo de su álbum KiCk y su metamorfosis como persona y como artista, bajo el lente del fotógrafo Tim Walker. Mira TODO sobre esta legendaria portada aquí: https://t.co/80cVyGQysx pic.twitter.com/4OWFKqrSot
— Vogue Mex y Latam (@VogueMexico) November 29, 2021
A artista também falou sobre o que o editorial descreve como “sua metamorfose como pessoa e artista” e o relacionamento que engatou com o catalão Carlos Sáez.
“Como migrante no sentido literal, acho que todas as pessoas queer são migrantes de alguma fronteira”, explica. “Há uma segurança e um privilégio concedido a quem consegue cruzar as fronteiras sem muitos desafios. Quanto mais você se mostra explicitamente aos seus entes queridos, à família em que nasceu, na comunidade a que pertence, acho que isso já é um ato heroico”.
Para ler a entrevista completa, em espanhol, clique aqui.