Uma nova campanha da Disney vai celebrar o amor e a importância da família neste final de ano. Intitulada “De nossa família para a sua”, a ação terá o cantor Péricles para representar o Brasil e conduzir a canção-tema do curta-metragem “Pai de Coração“.
Guiado pela música “O amor é maior”, o clipe musical da campanha apresenta trechos da animação. Confira:
Recheado de referências ao universo da Disney, Marvel, Star Wars e Pixar, o curta apresenta uma configuração de família diversa. Gregory Porter, vencedor do Grammy, dá voz à versão original da música “Love Runs Deeper”. A narrativa apresenta Nicole e seus dois filhos, Max e Ella, enquanto seu padrasto Mike vai morar com eles.
O curta “Pai de Coração” estreia em 16 de novembro no YouTube da Disney BR, canais de TV Disney Channel, Disney Junior e Disney XD. O clipe musical com Péricles estreia no Vevo da Disney. A produção chega ao Disney+ em dezembro.
O Coachella 2025? É “BRAT” 🟩 Charli XCX mostrou e celebrou a força do álbum…
Vem aí? Philip Barantini, diretor da estrondosa minissérie “Adolescência”, atualmente negocia para dirigir a adaptação…
GAGACHELLA! Lady Gaga mostrou que não está para brincadeira e entregou dark pop perfection para…
Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…
Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Leave a Comment