Em 2018, diversos rumores sobre um suposto envolvimento amoroso entre Bradley Cooper e Lady Gaga bombaram na internet após o lançamento de “A Star Is Born“, filme que ambos protagonizaram. Na época, a cantora havia afirmado que um laço muito forte entre eles teria se formado, além de uma conexão ao primeiro olhar. Além disso, a aproximação e o clima de romance durante a apresentação de “Shallow” durante o Oscar também chamou a atenção dos fãs.
Quase três anos depois, Cooper comentou os rumores em uma entrevista ao The Hollywood Reporter e afirmou que tudo não passou de uma cena criada em que ambos atuaram. Segundo o veículo, o clima foi criado para que o ator pudesse atuar e despistar o nervosismo para poder cantar ao vivo.
“Eles meio que se apaixonam naquela cena do filme. É aquele momento explosivo que acontece com eles em um palco na frente de milhares de pessoas… Teria sido tão estranho se nós dois estivéssemos em banquinhos de frente para o público”, explica o também diretor do longa.
Relembre a apresentação:
Em 2019, Gaga também comentou sobre os rumores em uma entrevista para a revista Elle americana e negou qualquer relação com o ator. “Nós fizemos uma história de amor. Para mim, como artista e atriz, é claro que queríamos que as pessoas acreditassem que estávamos apaixonados. Queríamos que as pessoas sentissem esse amor no Oscar. Queríamos que passasse direto pelas lentes daquela câmera e para todas as televisões em que estava sendo assistido”, disse.
Quando o filme foi lançado, em outubro de 2018, Cooper vivia um relacionamento com a modelo Irina Shayk, mas se separaram em junho de 2019. Por sua vez, Lady Gaga, ela e o então noivo Christian Carino supostamente terminaram no início de 2019, confirmando a separação em junho do mesmo ano. Pelo visto, esse romance ficou só no cinema.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment