Um dos primeiros lançamentos da Netflix em 2022, “Rebelde“ ganhou um novo teaser nesta terça-feira (9).
Breve, porém recheado de cenas inéditas, o vídeo mostra que vencer a Batalha das Bandas é a premissa inicial da adaptação. Com direito a muitas imagens no palco, a prévia ainda conta com um trecho de “…Baby One More Time”, de Britney Spears, referências à obra original e participações especiais.
Confira:
O elenco inclui a brasileira Giovanna Grigio, Jeronimo Cantillo, Alejandro Puente, Andrea Chaparro, Lizeth Selene, Sergio Mayer Mori, Azul Guaita Bracamontes e Franco Masini.
A produção original acompanhava o cotidiano de seis adolescentes em um internato, enquanto exploravam a vida e lutavam pelos próprios ideais. No Brasil, a novela mexicana foi um sucesso ao ser transmitida pelo SBT entre os anos de 2005 e 2006, chegando até a ganhar uma versão nacional pela Record.
“Rebelde” estreia em 5 de janeiro de 2022.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment