Cantora, compositora, atriz, empresária e, agora, heroína nacional. Na manhã desta terça-feira (30), Rihanna recebeu o título de heroína nacional de Barbados. Em cerimônia realizada em Bridgetown, a nação caribenha cortou formalmente os laços políticos e cerimonias com o Reino Unido, removendo a Rainha Elizabeth II como chefe de estado. Na ocasião, a artista recebeu a honraria.
Mia Mottley, primeira-ministra, citou “Diamonds”, hit da cantora de 2012, durante o discurso de anúncio. “Que você possa continuar brilhando como um diamante e honrar sua nação com suas palavras, suas ações, por onde quer que você vá.”
Rihanna nasceu em Saint Michael e foi criada na capital Bridgetown antes de se mudar para os Estados Unidos para seguir carreira musical. Ela se tornou a segunda mulher e ser declarada como heroína nacional de Barbados, e a 11ª pessoa no total.
Anteriormente parte do Império Britânico, Barbados declarou independência em 1996, mas a Rainha Elizabeth II continuou a exercer o papel de chefe de estado.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment