As apresentações do American Music Awards 2021 seguem a todo vapor! Após a abertura com o duo Silk Sonic, o aguardado encontro das as bandas Coldplay e BTS finalmente aconteceu nos palco.
Os músicos apresentaram My Universe”, faixa lançada no final de setembro que integra a tracklist de “Music Of The Spheres”, novo disco do grupo britânico.
Em uma explosão de luzes e muita empolgação, a espera valeu a pena com uma empolgante performance do single intergaláctico. Dá uma olhada:
O BTS conquistou a vitória na categoria de Melhor Duo/Grupo. Vale dizer que o grupo ainda concorre em Artista do Ano e Melhor Música Pop. Durante a programação, o grupo sul-coreano retornará ainda para cantar “Butter”. Animados?
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment