Taylor Swift estreou na noite desta sexta-feira (12) o curta-metragem de “All Too Well” no YouTube. Com quase 15 minutos de duração, o projeto expande a história contada pela música, traduzindo-a em imagens românticas e dramáticas.
Dylan O’Brien e Sadie Sink dão vida aos protagonistas da trama, escrita e dirigida pela própria Taylor. Eles vivem um casal de namorados que chega a um doloroso (e inesquecível) fim.
Assista:
Taylor, Dylan e Sadie celebraram o curta com uma premiere em Nova York, nos Estados Unidos. Diante do público presente, a artista cantou a versão de 10 minutos de “All Too Well”.
Confira:
“All Too Well” foi originalmente lançada em 2012, sendo parte do álbum “Red”. Agora em sua versão estendida, a faixa integra a aguardada regravação “Red (Taylor’s Version)”.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment