Falta bem pouco para o mundo se entregar às novas canções de Adele. Previsto para chegar nas plataformas digitais amanhã, dia 19, “30” ganhou algumas prévias ao longo das últimas semanas. Na noite de quarta-feira (17), a artista divulgou um vídeo cantando a faixa “To Be Loved”.
A cantora entoa versos sobre os sacrifícios propostos pelo seu último relacionamento e como, aos poucos, foi se perdendo entre tantas concessões. “Ser amada e amar como a nuvem mais alta / Significa perder todas as coisas que não posso viver sem/ Fique sabendo que eu escolho perder / É um sacrifício, mas não posso viver uma mentira“, canta.
Confira o registro intimista:
Com doze faixas, o projeto vai na direção contrária dos atuais lançamentos, que levam em consideração os algoritmos das plataformas digitais e costumam ter curta duração. Assim como a música escolhida para o vídeo, o álbum terá canções com cerca de seis minutos.
Em recente entrevista com Zane Lowe, a artista reiterou o seu desejo sobre o formato das composições: “Se todo mundo está fazendo música para o TikTok, quem está fazendo a música para a minha geração? Quem está fazendo a música para os meus pares? Eu vou fazer esse trabalho com prazer”.
Previsto para chegar ao Globoplay em breve, o especial “Adele: One Night Only” foi assistido por mais de 9 milhões de pessoas no último domingo (14). “30” estará disponível no streaming na primeira hora de sexta-feira, 19. Enquanto o disco não chega, confira as primeiras críticas da mídia internacional por aqui.
O ano está chegando ao fim, mas a música não para… O duo ANAVITÓRIA, formado…
A Netflix liberou, nesta sexta-feira (22), o trailer oficial do filme "Ad Vitam". Com direção…
A primeira parte de "Wicked", finalmente, chegou às salas de cinema do mundo. Hoje, dia…
Emily não deve se despedir de Paris e Gabriel tão facilmente. De acordo com a…
Get in, loser, for the joyride! Kesha finalmente encontrou o pendrive e lançou o videoclipe…
Variety divulgou, nesta quinta-feira (25), sua já tradicional e esperada lista de apostas aos indicados ao Oscar…
Leave a Comment