“XO, Kitty” foi oficializada na noite da última segunda-feira (18) pela Netflix. Com um curto vídeo, a plataforma confirmou a série derivada de “Para Todos os Garotos” com Anna Cathcart.
“Aposto que você pensou que a história havia terminado e que não haveriam mais cartas. Mas tem uma irmã Covey – alguns a chamariam de favorita – cuja história de amor está apenas começando”, narrou a intérprete de Kitty.
Confira:
A personagem ficou conhecida por desempenhar um papel fundamental em “Para Todos os Garotos que Já Amei”. No primeiro filme da trilogia, ela encontrou as cartas que a irmã Lara Jean (Lana Condor) havia escrito e as enviou secretamente.
Em sua própria trama, Kitty Song Covey acha que sabe tudo sobre o amor. No entanto, quando viaja para o outro lado do mundo para estar com seu namorado, a jovem logo percebe que os relacionamentos são muito mais complicados.
Com a promessa de dez episódios, “XO, Kitty” torna-se a primeira série derivada de um filme original da Netflix. Jenny Han, autora dos livros que inspiraram a história, está envolvida como criadora, roteirista, produtora e showrunner da nova comédia dramática.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment