Previsto para o próximo dia 28 de outubro, o single “Parece Pouco” é mais uma amostra do disco de inéditas que prepara o cantor e compositor César Lacerda. O material da vez, que traz a parceria de Xênia França, deve apresentar ao público uma reflexão sobre o lado cruel da cultura do consumo.
“É profundamente revelador e perverso que o consumo tenha ganhado um protagonismo tão determinante em nossas vidas”, diz Lacerda, em carta de apresentação. “Nossa sensação de felicidade e plenitude na vida, via de regra, é atravessada por essa sanha de consumir, acumular, ter mais e mais coisas, inconscientes das pegadas que deixamos aqui neste planeta. Já não há mais formas de não se envolver atentamente com o debate urgente da crise climática”.
A capa você confere abaixo, com exclusividade.
Composta em parceria com Luca Argel, poeta e cantor brasileiro radicado em Portugal, a canção faz parte de uma safra inédita na carreira de Lacerda: esta é a primeira vez em que ele assina a produção musical de uma obra autoral, tarefa que divide com Fabio Pinczowski.
“Eu diria que 95% do que se ouve ali foi programado em um telefone celular”, explica. “Criei essas programações durante a pandemia, dentro de casa, assim, como quem digita mensagens de texto na tela do IPhone. Em seguida, o Fabio levou essas programações para o estúdio, trabalhou em cima e mixou. A relação do ser humano com a tecnologia é uma das várias questões que esse disco pretende refletir sobre”.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment