Previsto para o próximo dia 28 de outubro, o single “Parece Pouco” é mais uma amostra do disco de inéditas que prepara o cantor e compositor César Lacerda. O material da vez, que traz a parceria de Xênia França, deve apresentar ao público uma reflexão sobre o lado cruel da cultura do consumo.
“É profundamente revelador e perverso que o consumo tenha ganhado um protagonismo tão determinante em nossas vidas”, diz Lacerda, em carta de apresentação. “Nossa sensação de felicidade e plenitude na vida, via de regra, é atravessada por essa sanha de consumir, acumular, ter mais e mais coisas, inconscientes das pegadas que deixamos aqui neste planeta. Já não há mais formas de não se envolver atentamente com o debate urgente da crise climática”.
A capa você confere abaixo, com exclusividade.
Composta em parceria com Luca Argel, poeta e cantor brasileiro radicado em Portugal, a canção faz parte de uma safra inédita na carreira de Lacerda: esta é a primeira vez em que ele assina a produção musical de uma obra autoral, tarefa que divide com Fabio Pinczowski.
“Eu diria que 95% do que se ouve ali foi programado em um telefone celular”, explica. “Criei essas programações durante a pandemia, dentro de casa, assim, como quem digita mensagens de texto na tela do IPhone. Em seguida, o Fabio levou essas programações para o estúdio, trabalhou em cima e mixou. A relação do ser humano com a tecnologia é uma das várias questões que esse disco pretende refletir sobre”.
Barry Keoghan é o destaque da mais nova imagem do filme de “Peaky Blinders”, compartilhada…
Já é a hora de tirar os enfeites do armário, montar a árvore na sala…
Na última quinta-feira (31), a BATEKOO anunciou o adiamento da terceira edição de seu festival…
Prestes a comemorar 30 anos de vida, neste sábado (2), o cantor Jão tem ainda…
LENDAS QUE EMOCIONAM! Céline Dion usou as redes sociais para demonstrar sua gratidão e declarar…
CARIMBA QUE É BRAT! A cantora Charli xcx vive um momento único da carreira e…
Leave a Comment