A Netflix liberou neste feriado de 12 de outubro o primeiro trailer de “Colin em Preto e Branco“, minissérie original que conta a história do jogador de futebol americano Colin Kaepernick. O projeto passou pelas mãos da diretora e roteirista Ava DuVernay, mesma responsável pela série “Olhos Que Condenam”. A narrativa se dedica a repassar toda sua trajetória desde a infância até os dias de glória que viveu em campo.
No trailer é possível ver o ator Jaden Michael interpretando Kaepernick. Devem ser abordadas questões raciais e comportamentais, como o fato de o esportista ter sido criado por uma família branca e sua jornada pessoal em busca de identidade.
Kaepernick ganhou projeção internacional ao se posicionar como ativista negro e iniciar uma série de protestos antirracistas durante o hino nacional norte-americano, executado às vésperas de cada partida da liga em 2016. Em um dos jogos da pré-temporada daquele ano, ele se recusou a cantá-lo e chegou a se abaixar.
A atitude teve apoio de personalidades como o ex-presidente Barack Obama e outros colegas de profissão, mas não agradou a NFL que acabou rescindindo seu contrato. Astros como Rihanna, em apoio, se recusaram a cantar no Super Bowl.
Um processo iniciado na Justiça em 2017 terminou em acordo financeiro firmado em fevereiro de 2019.
Tá bom, vai nos avisando, sim! A cantora Grimes usou seu perfil na rede social…
Ela é o momento! Em conversa com outras participantes no banheiro, na manhã desta quarta-feira…
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Leave a Comment