Após um “respiro”, a banda Scalene imerge em outras atmosferas a partir desta quinta-feira (21). O trio, formado pelos irmãos Gustavo e Tomas Bertoni e Lucas Furtado, dá seguimento à estreia do single “FEBRIL” e anuncia duas novas faixas. Previstas para chegar ao streaming no próximo dia 29 de outubro, “TANTRA” e “NÉVOA” são como canções-irmãs e antecedem a estreia de um disco.
“Inicialmente, seriam singles separados, mas fomos gostando cada vez mais da ideia porque, como banda, sempre tivemos uma paleta bem diversa de influências e é maneiro poder colocar as duas em justaposição assim”, explica Gustavo.
“Dá bastante margem pra galera brisar nos contrastes e conexões. Não chega a ser uma coincidência porque o disco foi composto com temas e motivações bem alinhados entre nós, mas só foi quando estávamos preparando o release de imprensa que reparamos que as músicas são quase que opostos de uma balança. Fuga de si e autoaceitação. Cuidado com si e auto-flagelo”.
O design das imagens, ainda segundo o artista, dialoga com uma visão de atmosferas e intenções idealizada a partir da sonoridade. “Desde as demos temos feito uma pesquisa de referências em diversos tipos de arte e vamos atualizando conforme trocamos com os designers. De filmes neo-noir ao acid design, passando pelo rolê minimal trash e cyberpunk, mas acho que sem cair nos clichês”.
Abaixo, você confere com exclusividade as respectivas capas.
Novas surpresas devem ser reveladas em breve. Enquanto a estreia não acontece, ouça “FEBRIL” nas plataformas de streaming.
O ator Jonathan Majors, famoso por sua atuação na série "Lovecraft Country", teve as acusações…
A cantora Rosé entregou mais uma prévia de seu primeiro álbum solo. Com produção do…
O ano está chegando ao fim, mas a música não para… O duo ANAVITÓRIA, formado…
A Netflix liberou, nesta sexta-feira (22), o trailer oficial do filme "Ad Vitam". Com direção…
A primeira parte de "Wicked", finalmente, chegou às salas de cinema do mundo. Hoje, dia…
Emily não deve se despedir de Paris e Gabriel tão facilmente. De acordo com a…
Leave a Comment