Nesta segunda-feira, Priscilla Alcântara participou do TVZ, no Multishow, para divulgar seu novo álbum. Além de ‘Oceano’, a cantora se jogou em covers de Sandy e Junior, Adele e Banda Calypso, além de um dueto de ‘Girassol’, com Dilsinho.
A faixa ‘Oceano’ faz parte do álbum ‘Você Aprendeu A Amar?’, o primeiro trabalho totalmente pop da primeira vencedora de ‘The Masked Singer Brasil’. Mas a cantoria não parou por aí, confira um trecho de ‘A Lenda’, de Sandy e Junior, e ‘A Lua Me Traiu, da Banda Calypso:
Ainda no programa, Priscilla entoou alguns versos de ‘Rolling In The Deep’, de Adele, e ‘Wannabe’, das Spice Girls.
Dá uma olhada:
A edição foi finalizada com um dueto emocionante de Girassol entre Priscilla e Dilsinho, apresentador da atual temporada do programa. ‘Você Aprendeu A Amar?’, novo álbum de Priscilla Alcântara está disponível em todas as plataformas digitais. Clique aqui para ouvir.
Wagner Moura é o momento. Ponto final! Há uma semana, no sábado passado, graças à…
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…
Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Leave a Comment