O próximo longa da franquia “Pânico” ganhou um novo pôster no último domingo (11) e as primeiras imagens nesta manhã. Para a alegria dos fãs, o trailer do filme será lançado na próxima terça-feira, 12 de outubro.
Apresentando o ícone da franquia, o cartaz dá início ao cronograma de divulgação do filme. Dá uma olhada:
Com direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, o filme chega dez anos após o quarto capítulo da saga de terror. O longa deve acompanhar personagens clássicos da franquia em uma nova onda de assassinatos em Woodsboro. Adolescentes se tornam vitimas de uma nova encarnação do Ghostface.
O novo projeto garante o retorno de David Arquette como o xerife Dewey Riley, Courteney Cox como Gale Weathers e Neve Campbell como Sidney Prescott. O elenco ainda conta com Jack Quaid, Dylan Minnette e Mason Gooding.
Confira a prévia divulgada pelo portal Entertainment Weekly:
As filmagens da película foram concluídas em novembro do ano passado. Devido aos percalços da pandemia, a finalização se deu apenas em junho deste ano. Para manter o segredo sobre as reviravoltas da narrativa, scripts falsos chegaram a ser entregues ao elenco.
“Tomamos muito cuidado para proteger a grande revelação do filme”, disse Gillett. “Chegamos ao ponto de ocultar esses momentos do roteiro dos atores. Queríamos que todos os envolvidos, na medida do possível, fizessem parte da trama. Obviamente, você chega a um ponto da filmagem em que você tem que se expor, mas fomos muito longe na preparação e na produção com uma quantidade surpreendente de sigilo mantido.”
“Pânico” estreia em 14 de janeiro de 2022.
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
Leave a Comment