música

Mon Laferte tem um novo disco a caminho; o que já se sabe de “1940 Carmen”

Gravado em Los Angeles, o novo disco de Mon Laferte já tem data pra chegar. Em uma carta compartilhada nas redes sociais nesta segunda (4), a artista explicou que “1940 Carmen“, como foi intitulado o projeto, aterrissa em 29 de outubro.

A ideia do nome se deu em virtude do endereço em que aconteceram as gravações, por sua vez um processo despretensioso. “Em março eu cheguei a Los Angeles com o sonho de engravidar, já estava nessa há um ano com o meu companheiro”, escreveu.

“Alugamos um AirBNB e começamos um tratamento. Os hormônios me deixavam muito sensível e as dores de cabeça estavam me enlouquecendo, então comecei a escrever canções e me propus a fazer um disco pra que pudesse me concentrar em outra coisa e não sentir tanta ansiedade”.

As músicas também devem vir acompanhadas de uma estética que lembra o início da carreira de Laferte, calcado na cena independente.

“A foto de capa eu mesma tirei no espelho. Adoro fazer as coisas como as fazia quando ainda era uma artista indie, você sente que a liberdade é algo lindo. Espero que aproveitem esse álbum, eu o fiz com toda a minha alma”.

No último fim de semana, a artista chilena liberou um videoclipe para a faixa “Algo Es Mejor”, carro-chefe desta nova fase.

“1940 Carmen” é o segundo disco lançado neste ano. Em maio chegou ao streaming “Seis”, trabalho que acaba de ser indicado ao Latin Grammy.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

23 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

23 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

24 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás