A parceria entre a Netflix e Mike Flanagan, criador de “Missa da Meia-Noite“, vai ganhar um novo desdobramento. Nesta quarta-feira (6), o serviço de streaming oficializou uma adaptação de “A Queda da Casa de Usher“, obra de Edgar Allan Poe, com o cineasta.
Publicada originalmente em 1839, a trama deve apresentar questões sobre loucura, família, isolamento e identidades metafísicas. Abaixo, fique com a sinopse oficial do conto:
“Roderick Usher está gravemente doente e, para tentar trazer algum alívio de sua enfermidade, envia uma carta a um amigo de infância, convidando-o para que viesse lhe fazer companhia. O amigo, ao chegar à casa em que morava Usher e sua irmã, Lady Madeline, encontra um ambiente gélido e sombrio, onde a racionalidade se desmancha, e passa a acompanhar a degradação mental dos dois irmãos enquanto a casa partilha do mesmo destino de seus proprietários.”
De acordo com o Deadline, a minissérie de oito partes terá produção e direção do cineasta. Ao lado dele, Michael Fimognari também deve comandar alguns episódios.
Ainda não há previsão de estreia para “A Queda da Casa de Usher”.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment